quinta-feira, junho 20, 2024
InícioFamososO adeus a Anderson Leonardo, do Molejo: mensagens emocionadas

O adeus a Anderson Leonardo, do Molejo: mensagens emocionadas

A morte de Anderson Leonardo, do Molejo, aos 51 anos, vítima de um câncer raro, na região inguinal, nesta sexta-feira (26), está sendo lamentada por uma série de famosos. O cantor e compositor descobriu a doença em outubro de 2022 e estava internado desde o dia 8 deste mês em hospital do Rio de Janeiro, quando foi levado para a UTI.

Luto pela perda de Anderson Leonardo: uma trajetória marcada pela luta

Três dias depois, Anderson foi transferido para o quarto, porém seu estado se agravou e na última segunda-feira (22), retornou à unidade de terapia intensiva. Nesta manhã, o seu estado já era considerado gravíssimo.

Repercussão da morte de Anderson Leonardo, do Molejo: expressões de pesar

Há um mês, o intérprete de “Caçamba” e “Cilada” já tinha tido outra internação. Em setembro de 2023, o cantor foi internado em decorrência de um problema pulmonar. O câncer também havia vitimado esse ano Quinho, intérprete do Salgueiro, e Jandira Martini.

O adeus a Anderson Leonardo, do Molejo: mensagens emocionadas

O Molejo em nota oficial chamou Anderson de “nosso guerreiro”. “Lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, afirmou o grupo.

Despedida de Anderson Leonardo, do Molejo: lembranças e saudades

Na sequência, vários famosos lamentaram a morte do irreverente cantor da “Dança da Vassoura”. Carla Perez foi uma das primeiras a deixar seu pesar. “Que o nosso querido amigo e amado Anderson descanse em paz. Nunca esqueceremos da própria alegria em forma de gente. Que o Senhor console todos os familiares, amigos e fãs”, pediu.

Como lidar com a perda de Anderson Leonardo, do Molejo?

Viviane Araújo escreveu: “Meus sentimentos a toda família e amigos”. Jojo Todynho também lamentou com um “poxa”. “Ele lutou até o fim e bravamente. Acabou o sofrimento…que Deus o receba do lado de lá da vida que continua”, reforçou Geraldo Luís.

E Paulinho Mocidade também reagiu: “Estava faltando uma estrela na constelação do céu, agora não falta, e a sua missão foi brilhante e muito bem cumprida aqui neste plano espiritual”. “Sinto muito, muito, muito mesmo. Recebam meu carinho, meu abraço”, prosseguiu Érika Januza.

Você já teve a oportunidade de assistir a uma apresentação do Molejo ou de interagir de alguma forma com o trabalho de Anderson Leonardo? Compartilhe suas lembranças e opiniões nos comentários abaixo.

Veja Mais

POPULARES