São Paulo x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão: onde assistir online, que horas é o jogo e escalações para o jogo deste sábado

0
319
São Paulo x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão
Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo pelo Brasileirão

Veja onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo neste sábado. Timão e Tricolor se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A , às 18:30h, no Estádio do Morumbi, na capital do estado.

Os times se encontram para o clássico Majestoso, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o reencontro das equipes desde a semifinal da Copa do Brasil, quando o São Paulo levou a melhor.

Confira todas as informações desta partida e onde assistir ao jogo pela internet e na TV de acordo com o portal Identidade Corinthiana.

O Tricolor é décimo, com 31 pontos, e o Timão é décimo primeiro, com 30 e buscam subir na classificação.

Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo?

São Paulo x Corinthians entram em campo pelo Campeonato Brasileiro Série A
São Paulo x Corinthians entram em campo pelo Campeonato Brasileiro Série A

A partida só será exibida na TV fechada, o canal por assinatura e pay-per-view Premiere fará a transmissão do jogo para todo Brasil, com opção de compra avulsa pelo sistema pague para ver, (PPV).

Além da TV, o torcedor poderá assistir ao jogo do Corinthians pelo Brasileirão pela internet, pelo celular, tablet, computadores ou smart TVs, acessando pelo Premiere Play, confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Brasileirão pela internet?

A única opção legal para assistir São Paulo x Corinthians ao vivo online é pelo estreaming que serva ao canal da TV.

Para isso é preciso ser assinante de um plano mensal de acesso, ou ainda comprar o jogo pelo pay-per-view, disponível na plataforma Globo Play, ou através do GE (GloboEsporte).

Corinthians e São Paulo hoje pelo Brasileirão

O São Paulo de Dorival Júnior chega embalado para o confronto, vindo da conquista da Copa do Brasil ao derrotar o Flamengo.

Além disso, a equipe tricolor quebrou um jejum de mais de dois meses no Brasileiro, ao vencer o Coritiba, em jogo jogo atrasado da 22ª rodada.

A vitória levou o Tricolor aos 31 pontos, ficando em situação um puco mais confortável na tabela, se distanciando da zona de rebaixamento.

Mas a situação ainda preocupa, são apenas 6 pontos longe do primeiro time dentro do Z4, assim, Dorival deve levar a campo o que tem de melhor para o clássico. Arboleda será desfalque, por estiramento na coxa.

Provável time: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Calleri.

Corinthians de olho no Majestoso e na semi da Copa Sul-Americana

O Corinthians: a equipe passou por novas turbulências no meio da semana, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo na quarta-feira, e contratação de um novo técnico.

Para o lugar de Luxa, o Timão chamou Mano Menezes, anunciado na quinta-feira, como o novo comandante da equipe do Parque São Jorge.

Contudo, Mano não estará frente do alvinegro neste sábado, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido em julho, quando ainda estava no Internacional.

O novo técnico fez apenas dois treinos com o Timão antes do jogo, e apesar da importância o Majestoso, o Corinthians deve descansar alguns jogadores mais experientes, como Fábio Santos e Renato Augusto.

O Corinthias também vem de vitória importante na Série A do Brasileirão, venceu o líder Botafogo, respirando mais aliviado ao chegar aos 30 pontos e à 11ª posição, porém, apenas 5 pontos longe do Bahia, que abre o Z4.

Provável time: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon, Matheus Araújo e Giuliano; Romero e Felipe Augusto.

Além disso, o time alvinegro se divide entra a disputa da vaga na Sul-Americana, depois de empatar na Arena, em 1 x 1, a equipe vai decidir a vaga no Castelão, no Ceará, na terça-feira, 03/10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui