quinta-feira, junho 20, 2024
InícioCuriosidadesAs vestes mais chamativas do Met Gala 2024

As vestes mais chamativas do Met Gala 2024

O Met Gala 2024, um dos eventos mais aguardados do mundo da moda, trouxe uma explosão de criatividade e estilo ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Este ano, as celebridades desfilaram pelo tapete “verde” com olhares inspirados em um jardim, seguindo o tema “O Jardim do Tempo”, baseado no conto de ficção científica do autor britânico JG Ballard.

No Met Gala 2024, as estrelas da noite se destacaram com trajes que evocavam flores, detalhes, detalhes e folhas, enquanto algumas exploraram o tema do tempo e da história. O evento, realizado na noite de segunda-feira (6 de maio), foi um verdadeiro desfile de moda e arrecadação de fundos para o Instituto Costume do museu.

Met Gala 2024: Camila Cabello e seu look gelado

Camila Cabello brilhou no Met Gala 2024 com um look que realmente roubou a cena. A cantora apareceu com um vestido Ludovic de Saint Sernin adornado com 250 mil cristais. O toque final foi um enorme bloco de gelo com uma rosa no centro, que ela planejava passar adiante após subir as escadas, comentando que suas mãos estavam muito frias.

Camila Cabello

Met Gala 2024: Ayo Edebiri e Dan Levy em Harmonia Floral

No Met Gala 2024, Ayo Edebiri e Dan Levy optaram por looks que combinavam simplicidade e elegância. Edebiri usou um vestido coluna com estampa floral bordada à mão, enquanto Levy combinou um terno clássico com uma estampa floral vibrante na parte inferior, demonstrando criatividade e adesão ao tema.

Levy e Edebiri

Met Gala 2024: Demi Moore e Seu Vestido Adornado

Demi Moore chamou atenção no Met Gala 2024 com um vestido de veludo de Harris Reed, adornado com peônias feitas de papel de parede vintage. Reed explicou que o vestido, que levou mais de 5 mil horas para ser confeccionado, foi desenhado para que as flores parecessem se decompor à medida que fluíam pelo vestido.

Demi Moore

Met Gala 2024: Lana Del Rey e Seu Visual Naturista

Lana Del Rey fez uma homenagem marcante no Met Gala 2024 com um vestido de seda inspirado em uma peça de Alexander McQueen. O destaque de seu visual foi o ornamento para a cabeça, que utilizou ramos naturais de espinheiro, reforçando a conexão com a natureza e o tema do evento.Lana Del Rey

Met Gala 2024: Lea Michele e Sua Capa de Tule

Lea Michele, no Met Gala 2024, exibiu um vestido Rodarte azul turquesa com capa de tule, radiante após anunciar sua segunda gravidez. A estrela de Glee e seu marido Zandy Reich ficaram entusiasmados com a novidade, trazendo ainda mais brilho ao evento.

Lea Michele

Met Gala 2024: Nicki Minaj e Suas Flores Metálicas

Nicki Minaj surpreendeu no Met Gala 2024 com um vestido Marni amarelo, decorado com flores em metal 3D. O visual colorido e temático foi complementado por um corte de cabelo bob com um rabo de cavalo bolha, consolidando sua posição como um dos looks mais memoráveis ​​da noite.

Nicki Minaj

Met Gala 2024: Bad Bunny e Seu Buquê de Blazer

Bad Bunny trouxe um toque renascentista ao Met Gala 2024 com um terno Maison Margiela azul marinho. Ele carregou um buquê floral feito do mesmo material do blazer, representando uma mistura de rosas e Flor de Maga, a flor nacional de Porto Rico, em homenagem à nova exposição do museu, “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion”.

Bad Bunny

Met Gala 2024: Amanda Seyfried em Prata Reluzente

Amanda Seyfried brilhou no Met Gala 2024 com um vestido metálico de Elizabeth Stewart. O destaque foi seu cabelo prateado decorado com pedras preciosas, lembrando folhas de videira, fazendo dela um dos destaques da noite.

Amanda Seyfried

Met Gala 2024: Lil Nas X e Sua Rosa Solitária

Lil Nas X optou por um terno branco da Luar no Met Gala 2024, adornado com lantejoulas prateadas e uma única rosa branca na gola. Sua presença no evento, embora inicialmente incerta, trouxe um toque de charme e estilo ao tapete verde.

Lil Nas X

Met Gala 2024: Rebecca Ferguson e Sua Homenagem aos Pássaros

Rebecca Ferguson surpreendeu no Met Gala 2024 com uma capa preta que revelou um vestido azul Thom Browne decorado com corvos pretos. Seu look, uma homenagem aos pássaros, foi um dos mais imaginativos e memoráveis ​​do evento.

 Rebecca Ferguson

O Met Gala 2024 declarou, mais uma vez, que a criatividade e a moda andam de mãos dadas, proporcionando um espetáculo inesquecível de estilo e inovação.

Veja Mais

POPULARES