Manchester City x Fluminense ao vivo: onde assistir online a final do Mundial de Clubes

0
347
Onde assistir Fluminense x Manchester City ao vivo pelo Mundial de Clubes
Onde assistir Fluminense x Manchester City ao vivo pelo Mundial de Clubes

Saiba onde assistir ao vivo ao jogo da final do Mundial de Clubes: Fluminense x Manchester City, da Inglaterra.

As equipes, inglesa e brasileira, se enfrentam nesta tarde de sexta-feira (22), às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, em partida única que vale o título do Mundial de Clubes.

A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil na TV aberta, na Globo, no ge (GloboEsporte) e online pelo Globoplay. Confira como assistir ao jogo online pelo celular.

Onde assistir Fluminense x Manchester City ao vivo

Como assistir online Fluminenes x City ao vivo pela final do Mundial de Clubes hoje
Como assistir online Fluminenes x City ao vivo pela final do Mundial de Clubes hoje

Na TV, o torcedor poderá assistir ao jogo na TV aberta. A TV Globofará a transmissão da partida para todo Brasil, a partir das 15h, de Brasilia.

Além da TV, quem quiser assistir ao futebol ao vivo online, poderá acessar de graça através do aplicativo GloboPlay para celulares ou pelo computador, acessando a plataforma da GloboPlay.

Como assistir online a final do Mundial de Clubes hoje?

Para assistir online o torcerdor terá acesso gratis, contudo, para ter acesso ao jogo pela GloboPlay é preciso criar uma conta na plataforma.

A conta é criada gratuitamente, usando seu email para confiramação de seus dados de login e senha.

Feito isso, basta logar na plataforma e assistir ao jogo da final entre Fluminense x Manchester City ao vivo online grátis.

Manchester City e Fluminense hoje na final do Mundial

Estreante na competição da FIFA, o brasileiro Fluminense chega com moral para a primeira disputa de um Mundial de Clubes em sua história.

Campeão da Conmebol Libertadores, o time de Fernando Diniz eliminou o Al Ahly, do Egito, na semifinal no King Abdullah (Jeddah)na  Segunda, 18.

A equipe carioca vem se destacando pelo futebol envolvente que exibe desde o ano passado.

Resta ao time brasieliro, capeão da Libertadores 2023, a disputa de mais um importante jogo, para fecha a temporada vencedora com “chave de ouro”.

O Manchester City de Pep Guardiola chega ao Mundial vindo de tropeços recentes na Premier Legue, onde ocupa a quarta posição, diante de Chelsea, Liverpool, Tottenham, Aston Villa e Crystal Palace.

Mas o time inglês não achou dificuldades para chegar a final, passando pelo Urawa Red Diamonds, por 3 a 0 no confronto nas semifinais, com gols de Hoibraten (contra), Kovacic e Bernardo Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui