Luta entre Elon Musk e Zuckerberg ao vivo será transmitida no X, confira detalhes

0
313
Luta entre Elon Musk e Zuckerberg será transmitida ao vivo no X
Luta entre Elon Musk e Zuckerberg será transmitida ao vivo no X

De acordo com a CNN, a possível luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg será transmitida ao vivo no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter, de acordo com Musk.

Em mensagens publicadas neste domingo (6), o dono da plataforma disse que estava “levantando pesos ao longo do dia, preparando-se para a luta”, acrescentando que “todos os lucros irão para a caridade de veteranos [de guerra]”.

Mark Zuckerberg aceita desafio de luta corpo a corpo proposto por Elon Musk

Mark Zuckerberg aceita desafio de luta corpo a corpo proposto por Elon Musk
Mark Zuckerberg aceita desafio de luta corpo a corpo proposto por Elon Musk

Contudo, Musk não forneceu maiores detalhes sobre a luta em potencial, que ganhou um impulso no mês passado, quando a Meta, de Zuckerberg, lançou um novo concorrente do Twitter chamado Threads.

Desde a aquisição do Twitter por Musk em outubro de 2022, mudanças políticas, questões técnicas e a postura da plataforma sobre assédio e discurso de ódio causaram uma reação violenta em muitos usuários.

Quando o Threads foi lançado, alguns o viram como uma alternativa viável que poderia derrubar seu rival, e o aplicativo teve um enorme sucesso inicial. Um advogado que representa o Twitter até ameaçou processar o Threads.

Nem Musk nem Zuckerberg confirmaram se um acordo foi alcançado para a luta acontecer. A reportagem da CNN entrou em contato com o Twitter e Meta para comentar, mas não recebeu uma resposta.

Acerto de contas terá luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg

A rivalidade nos negócios aparentemente não é suficiente para dois dos bilionários mais poderosos da indústria de tecnologia. Agora Elon Musk e Mark Zuckerberg dizem que querem acertar suas contas em uma luta no ringue.

O proprietário do Twitter e CEO da Tesla (TSLA), Musk, recentemente twittou que estaria “pronto para uma briga no ringue” com Zuckerberg, CEO da Meta. Em um story no Instagram nesta quarta-feira (21), Zuckerberg revidou postando uma captura de tela do tweet de Musk com a legenda: “Envie-me a localização”.

Musk então respondeu a um tweet sobre a luta de Alex Heath, editor do site de notícias de tecnologia Verge, com “Vegas Octagon” – uma referência à arena de Las Vegas que hospeda o Ultimate Fighting Championship.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui