sexta-feira, junho 21, 2024
InícioCuriosidadesGêmeas mais bonitas do mundo – Conheça Ava e Leah

Gêmeas mais bonitas do mundo – Conheça Ava e Leah

Se você já se deparou com a expressão “gêmeas mais bonitas do mundo”, é provável que tenha ouvido falar de Ava e Leah. Essas duas irmãs gêmeas idênticas, Leah Rose e Ava Marie Clements, originárias da Califórnia, nasceram em 7 de julho de 2010. Filhas de Jaqui Clements e do nadador medalhista de prata do Campeonato Mundial de 2003, Kevin Clements, conquistaram fama global devido à sua beleza natural.

Beleza Natural e Ascensão à FamaConheça Ava e Leah: as gêmeas mais bonitas do mundo

Jaqui Clements, mãe das mulheres, notou desde cedo o potencial das meninas para o mundo da moda. No entanto, ao tentar ingressar em uma agência de modelos aos seis meses de idade, observe que o momento não era o mais oportuno, dado o agito de sua vida com outro filho pequeno. Foi somente após sete anos que Jaqui decidiu compartilhar publicamente a beleza de Leah e Ava através das redes sociais, especificamente no Instagram. O que ela não esperava era que a postagem se tornasse viral em questão de horas.

Ascensão nas Redes Sociais

A postagem inicial de Jaqui no Instagram atraiu rapidamente milhares de seguidores para o perfil das pessoas. Em seu blog, Jaqi falou sobre as características: “Em pouco mais de dois meses, as meninas tiveram seus primeiros 1000 seguidores. Então, exatamente 3 meses depois que comecei a conta no Instagram, eles atingiram 3.000 seguidores e eu me lembro de pensar… bem , isso veio muito mais rápido do que eu esperava.” Essa explosão de popularidade levou as agências de modelos a se interessarem pelas irmãs, marcando o início de suas carreiras no mundo da moda.

Carreira de Modelo e Sucesso

Com o crescimento de sua fama nas redes sociais, Leah e Ava assinaram contratos com várias agências de modelos. Elas já colaboraram com marcas renomadas como Nike, Mattel, Target, Disney e Sketchers, consolidando sua posição como as gêneros mais bonitas do mundo. No entanto, o sucesso não veio sem críticas. Jaqi foi acusado de explorar as filhas e privar as crianças em prol do dinheiro. Em resposta, ela se defendeu em seu blog, argumentando que muitas vezes os pais gastam mais para apoiar seus filhos do que recebem.

Interaja Conosco

Você já teve a chance de conhecer Ava e Leah pessoalmente? Ou talvez tenha experimentado produtos das marcas com os quais elas colaboraram? Queremos saber sua opinião sobre a ascensão dessas áreas e como isso reflete na indústria da moda e nas redes sociais. Deixe seus comentários abaixo e compartilhe suas experiências!

Veja Mais

POPULARES