quinta-feira, junho 20, 2024
InícioCuriosidadesGarotos DDD aparecem em comercial da Embratel depois de 20 anos

Garotos DDD aparecem em comercial da Embratel depois de 20 anos

Os garotos DDD da Embratel estão de volta! Se você é da década de 90, com certeza lembra desses adoráveis personagens que faziam parte dos comerciais da empresa. Eles eram pequenos, fofinhos e muito engraçados, incentivando o uso do código 21 para ligações de longa distância e internacionais.

O Retorno dos Garotos DDD: Uma História de 20 Anos

Durante os anos de 1998 a 2000, os garotos DDD protagonizaram oito campanhas publicitárias marcantes para a Embratel. Suas participações eram sempre divertidas e cativavam o público, tornando-os um sucesso garantido para a empresa naquela época.

O Reencontro Após Duas Décadas

Depois de um longo hiato de 20 anos, os garotos DDD voltaram às telas em um novo contexto. Agora adultos, Felipe Rimério (o “D” verde), João Botelho (o “D” amarelo) e Vlademir Alves (o “D” vermelho) aparecem nos novos comerciais da Embratel. Eles destacam a transformação da empresa em uma campanha digital, abordando soluções de TI, telecomunicações e mobilidade corporativa.

A Campanha dos Garotos DDD: Digital e Divertida

A campanha, desenvolvida pela agência F. Biz, inclui vídeos de 15 e 30 segundos que mostram de forma descontraída a evolução da Embratel. Você pode conferir um desses vídeos abaixo, repleto de humor e nostalgia.

Vídeo: 

E aí, lembra desses personagens carismáticos? Comente sua opinião sobre o comercial e compartilhe suas lembranças!


Você já utilizou o código 21 da Embratel para fazer ligações de longa distância? Já teve alguma experiência com os serviços da empresa? O que achou do retorno dos garotos DDD? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja Mais

POPULARES