Cantor sertanejo desaparece misteriosamente após show no interior de São Paulo

0
550
Ton Ferreira cantor de piseiro desaparece após show em SJ dos Campos
Ton Ferreira cantor de piseiro desaparece após show em SJ dos Campos

O cantor Ton Ferreira está desaparecido há cinco dias. O artista sertanejo, de 34 anos, foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (5/1), no final de um show em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Mistério do cantor Ton Ferreira que desapareceu sem deixar vestígios

De acordo com as informações do site Metrópolis, a esposa de Ferreira, Adriele Stephanie, conversou com a Polícia Civil do estado e afirmou que o marido saiu para se apresentar em um estabelecimento da região.

No fim do show, ele teria saído para deixar em casa, o tecladista que o acompanhava no evento.

No Instagram, a esposa Adriele afirmou mais cedo, que ainda não teve atualizações sobre o desaparecimento do marido.

“Assim que ele for encontrado, eu irei avisar. Mas, por enquanto, não tenho nenhuma notícia. Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo Whatsapp”, esclareceu em um story.

Ela também pediu que, caso alguém saiba algo sobre Ton Ferreira, que a ligue “a hora que for”

Tom Ferreira é um músico que está em ascensão, mas está vivendo momentos conturbados na vida pessoal. O filho está internado com problemas de saúde.

Ele fez um show e saindo dali, deu carona para o tecladista até a casa dele. Só que, na verdade, ele resolveu estender a noite, foi até um bar conversar com amigos.

As imagens das câmeras desse bar mostram Tom inquieto fumando na calçada e conversando com as pessoas que estavam lá e depois desapareceu. Agora, a família está desesperada e quer saber o que aconteceu com o músico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui