sexta-feira, junho 21, 2024
InícioCuriosidades9 fatos nojentos que os motéis não contam para os clientes

9 fatos nojentos que os motéis não contam para os clientes

Você já foi a um motel? Os motéis são extremamente populares atualmente. Mas será que você já reparou alguma dessas 9 coisas?

Infidelidade: A Fonte de Lucro dos Motéis

Apesar dos motéis serem muito mais populares hoje em dia do que já foram no passado. Além disso, ainda existe quem tenha lá os seus preconceitos com o local. O motivo geralmente vem do fato, dos motéis serem o local ideal para a realização de programas, e encontros de pessoas infiéis.

Adulteração de Bebidas: Uma Prática Desonesta

Muitos clientes desonestos no intuito de burlar a conta, consomem essas bebidas e reabastecem as embalagens com todo quanto é tipo de substancia.

Limpeza Questionável: Um Problema de Higiene9 fatos nojentos que os motéis não contam para os clientes

É claro que não estamos falando de uma maioria, mas ainda sim esse tipo de caso acontece! A gafe que algumas vezes também se reproduz em alguns hotéis, se torna ainda mais imperdoável quando estamos falando de motéis.

Germes nas Hidromassagens: Uma Surpresa Desagradável

O grande problema da hidromassagem por exemplo, é que é um local que pode acumular uma série de germes.

Privacidade Relativa: O Dilema dos Motéis9 fatos nojentos que os motéis não contam para os clientes

Se tem uma coisa que quem frequenta um motel gostaria de ter, essa coisa se chama privacidade. Mas nem sempre estamos no anonimato como imaginamos.

Controle Remoto: O Item Mais Sujo do Quarto

O controle remoto da TV é pegado por todos com a mão, só que dificilmente ele é limpado pelas faxineiras do motel.

As Camas e a Necessidade de Proteção

Atualmente, a maioria dos motéis utiliza colchões e protetores de colchões em todos os meios de hospedagem, similares a linha doméstica.

Evitando Dias de Movimento: Uma Recomendação Valiosa

Realmente o Dia dos Namorados é o dia de maior movimento nos motéis. Isso já contradiz que o lucro dos motéis vem da infidelidade.

Piscinas do Motel: O Que Você Deve Saber

As piscinas dos motéis são seguras, já que recebem exatamente o mesmo tratamento de piscinas de clubes, hotéis, SPAs, academias e condomínios.


Então, qual desses itens mais te surpreendeu? Você já experimentou alguma dessas situações em um motel? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja Mais

POPULARES