quinta-feira, junho 20, 2024
InícioCuriosidades10 ex-BBBs que saíram do Big Brother direto para a prisão

10 ex-BBBs que saíram do Big Brother direto para a prisão

Ao saírem do Big Brother, alguns participantes encontraram mais do que apenas fama. Descubra aqui os detalhes de 14 ex-BBBs que, após o reality show, se viram envolvidos com a justiça, indo parar diretamente na prisão.

A Trajetória dos Ex-BBBs Após o Programa

Muitos ex-participantes do Big Brother alcançaram o estrelato ao participarem do programa, mas o que aconteceu com eles depois da saída da casa?

Ex-BBBs que se Envolveram em Problemas Legais

Alguns ex-BBBs não conseguiram escapar de problemas legais, mesmo após sua passagem pela fama televisiva. Veja abaixo alguns casos notáveis:

  1. Kleber Bambam14 O vencedor da primeira edição do Big Brother foi detido por dirigir de forma irregular, com sinais de embriaguez, e por desrespeitar autoridades.
  2. Alan Marcelo13 Participante do Big Brother Brasil 3, Alan Marcelo teve um incidente em Santa Catarina que o levou a passar uma noite na delegacia após briga com outro ex-participante.
  3. Fernando Fernandes12 Após o BBB 2, Fernando Fernandes foi preso por desacato e injúria racial durante um incidente de trânsito.
  4. Rodrigo Leonel11 Conhecido como Rodrigo Cowboy, vencedor do Big Brother 2, acabou detido por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio.
  5. Edilson Buba10 Pegaram Edilson com drogas em um aeroporto, o que resultou em sua prisão por três meses após o Big Brother 4.
  6. Yuri Fernandes9 No ano de 2014, Yuri foi detido pela lei Maria da Penha após agredir a namorada em um hotel.
  7. Thyrso Mattos8 Após o BBB Brasil, Thyrso teve problemas com a lei por dirigir embriagado.
  8. Pablo Esposito7 Participante argentino, foi detido em São Paulo após causar tumulto no aeroporto de Guarulhos.
  9. Krista Stegall6 Ex-BBB dos Estados Unidos, foi presa por apresentar uma denúncia falsa contra o ex-marido.
  10. Mario Ribeiro5 Participante do Big Brother Portugal, acabou condenado a sete anos de prisão por diversos crimes, incluindo sequestro e posse de arma ilegal.

O Impacto das Escolhas dos Ex-BBBs

Esses casos mostram que a vida após o Big Brother nem sempre é fácil. Qual é a sua opinião sobre esses acontecimentos? Você já utilizou algum produto ou visitou algum lugar mencionado por esses ex-participantes? Gostaríamos de saber sua experiência nos comentários abaixo!

Veja Mais

POPULARES